terça-feira, 12 de agosto de 2014

Oração do Logos Solar

Tu Logos Solar, emanação ígnea,
Cristo em substância e em consciência,
vida potente pela qual tudo avança,
vem até mim, penetra-me, ilumina-me, banha-me, transpassa-me
e desperta em meu Ser todas essas substâncias inefáveis que tanto são parte de ti como de mim mesmo.

Força universal e cósmica, energia misteriosa, eu te conjuro,
vem até mim, remedia minha aflição, cura-me deste mal e afasta de mim este sofrimento,
para que eu tenha harmonia, paz e saúde.

Te peço, em Teu Sagrado Nome,
e pelos mistérios que a Santa Igreja Gnóstica me ensinaram,
para que faças vibrar comigo todos os mistérios deste plano e de planos superiores,
e que estas forças aqui reunidas logrem o milagre de minha cura.
Assim Seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário