quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prática Para Desenvolver a Clarividência III

De frente para um espelho, contemple seu rosto demoradamente e, depois, ore assim:

“Minha Alma, tu deves triunfar. Minha Alma, tu deves vencer Satã. Minha Alma, apodera-te da minha mente, dos meus sentimentos e da minha vida. Tu deves afastar de mim o “guardião do umbral”, tu deves vencê-lo. Tu deves apoderar-se totalmente de mim. Amém. Amém. Amém”.


Ore sete vezes esta prece e, depois, observe o centro da pupila dos seus olhos no espelho, totalmente carregadas de luz, força e poder. É necessário que você procure penetrar, através da mente, no interior de seus olhos refletidos no espelho. Trate de ver com a imaginação, no centro de seus olhos refletidos, a beleza de sua Alma. É necessário que você exclame, dizendo: “Minha Alma! Eu quero ver-lhe, quero ver-lhe, quero ver-lhe”.

Persevere diária e intensamente neste exercício, efetuando esta prática todas as noites antes de adormecer. Com este exercício, você desenvolverá a clarividência. Pratique dez minutos diários e isso é tudo.


CLARIVIDÊNCIA


É necessário que você saiba que existe um sexto sentido: o da clarividência, que está relacionado com a glândula pituitária.

Quando você desenvolver a clarividência, poderá ler o pensamento dos outros como se fosse um livro aberto; poderá ver a Alma e o ego das pessoas. Então, compreenderá que a Alma não é o eu(o ego).

A clarividência nos permite ver o que está mais além da morte. Com os exercícios que ensinamos, você desenvolverá, totalmente, a clarividência. Pratique esses exercícios e depois nos escreva comunicando todas as suas impressões.

Para Saber Mais: V. M. Samael Aun Weor: Introdução à Gnose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário