domingo, 9 de outubro de 2011

Elbosco - Nirvana


Há longos períodos de tempos atrás, o comedido conhecimento para a formalização dos Vedas, foi transpassado por Chaitanya Mahaprabhu aos seus seguidores íntimos, devotos estes, que consumaram o fato do renascer em si mesmos. No momento em que Chaitanya resolveu se expandir deu a seus devotos mais sinceros e autênticos da senda, um conhecimento a fim de renovar a natureza humana e recebê-la com préstimos de auto-realização findando uma longa escalada para o Supremo, porém não é nada fácil resplandecer a glória no útero da natureza humana. A serviço muito bem prestado Chaitanya resolveu incorporar-se em seus íntimos devotos dando-lhes o néctar da sabedoria, renovando-os em cada célula, em atos prazerosos para Krishna.
Um menino, um belo menino, que vivia se acostumando com as belas canções de Vasudeva, também controlou os sentidos de sua alma para poder atuar em grandeza para o seu divino amo, Hare Krishna!
Belas palavras saltaram da boca do menino quando do momento de sua ascensão para Krishna, o que deixou muitos boquiabertos até mesmo àqueles que comungavam o Espírito da Verdade Suprema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário