quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Irradiação Mental

"A mente irradia ondas que viajam através do espaço e passam de um cérebro a outro. Temos uma prova da realidade dessas ondas através da telepatia. Muitas vezes, quando vamos pela rua e, inesperadamente, surge a lembrança de alguém e de imediato nos encontramos com ela, isso se caracteriza como telepatia. As ondas mentais das pessoas chegaram até nós e conseguimos captá-las.

Temos em nosso organismo um verdadeiro sistema hertziano. A glândula pineal, situada na parte inferior do cérebro, é o centro emissor do pensamento e o plexo solar, situado na região do umbigo se constitui na sua antena receptora. A glândula pineal é o “assento da Alma”, a “janela de Brahama” através da qual a Alma entra e sai do corpo.

Essa glândula é um corpúsculo oval de tecido vermelho acinzentado que secreta um hormônio, o qual regula o desenvolvimento dos órgãos sexuais. Depois da maturidade, a pineal, começa a se degenerar em tecido fibroso, perdendo a capacidade de secretar seus hormônios.

A pineal é o centro emissor do pensamento e um quebra-cabeça para os cientistas. Essa glândula encontra-se bem desenvolvida nos grandes gênios da Ciência, da Arte e da Filosofia. Por outro lado, está totalmente atrofiada nos idiotas. Geralmente, os grandes comerciantes e os indivíduos que têm êxito em suas atividades, possuem essa glândula bem desenvolvida.

A pineal acha-se intimamente relacionada com os órgãos sexuais, posto que a potência sexual depende da sua força. A pessoa que gasta torpemente suas energias sexuais, fracassa nos negócios porque essa glândula se atrofia. Quando a pineal fica debilitada não pode mais irradiar as ondas mentais com potência, causando fracasso nas suas atividades. 


A abelha e a formiga se deleitam e são felizes trabalhando. Aprenda a gozar e desfrutar do seu trabalho. Quando um empregado qualquer se alegra trabalhando, ele passa a irradiar ondas mentais de êxito e progresso, fazendo com que as vendas aumentem. Nesse caso, o patrão se sente feliz e não quer que o empregado deixe o trabalho. Ocupe-se pelo êxito do negócio onde você trabalha, pois é necessário que você conquiste o carinho do patrão. Aprenda a sorrir sinceramente e a alegrar-se com o trabalho. Se você quiser que as pessoas se sintam felizes com sua pessoa, é imprescindível que você se sinta feliz com elas. Se você não se sente feliz com o trabalho, se não sente vontade de sorrir, aconselhamos que escute uma boa música.

Lembre-se de que a boa música opera milagres e poderá mudar o seu estado de ânimo. Quando ouvimos uma boa música e passamos longos períodos absortos, escutando-a, elevamos nossa mente aos níveis mais altos de Consciência.

Seja prudente, não desperdice torpemente suas energias sexuais. A Bíblia diz: “Não fornicarás”. Cumpra com o sexto mandamento, poupando suas energias sexuais. Assim poderá fortificar sua glândula pineal e, inevitavelmente, você triunfará: poderá irradiar suas ondas mentais com força, poder e glória. Essas ondas mentais, depois de chegarem ao centro receptor (plexo solar) das demais pessoas com quem contate, proporcionará o êxito que você tanto busca. Seja um triunfador, sorria sempre com muita sinceridade, viva com alegria e trabalhe com prazer, para que a sorte lhe sorria por toda parte e o mundo "seja seu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário